Inicio da carreira

Desde muito cedo os nossos jogadores começam a dar provas da sua sabedoria sobre este desporto intenso que é o futebol.

È ai que os País devem aproveitar para os colocar nas escolinhas, onde eles são cuidadosamente trabalhados em todos os níveis.

Todos sabemos que é de pequenino que se torce o pepino, e é bem verdade, na idade dos 5\6 anos eles já começam a aprender a ser disciplinados e também a jogar á bola, começam com exercícios simplificados que depois vão subindo de dificuldade ao longo do tempo.

Então quando existir a dúvida da idade a que se deve colocar uma criança no futebol, eu deixo a dica. Quanto mais cedo melhor.

Quem é o Mister David?

Quem é o Mister David?

Bem ele não gosta muito de falar sobre isso, mas pode dizer alguma coisa sobre ele.

Nascido no ano de 1979, estudou até ao 12º ano de escolaridade com carta de curso profissional, praticante de desporto, andou no Full-contact, futebol de 11 e Futsal, e porque nunca se pode fazer pouca coisa ainda praticou capoeira e tiro de precisão.

Já trabalhou em muitas empresas, e o que mais gosta de fazer é trabalhar na área informática.

Apareceu recentemente nas escolinhas SAB e começou a trabalhar com os craques mais pequenos, uma coisa que ele gosta mesmo de fazer.

É uma pessoa que gosta de ser útil e de ajudar, e basicamente este é o perfil do vosso mister.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Balanço dos jogos amigaveis de hoje

Olá a todos...
Hoje já era esperado um bom desempenho dos nossos atletas, como eu já tinha dito em vários treinos eles iam começar a perder.
Depois do primeiro jogo contra o núcleo os nossos craques ficaram nervosos, mas era essa a intenção, a perder e o treinador a exigir mais deles.
Depois existiu uma dificuldade para a qual não é fácil encontrar solução, estou a abordar o assunto concentração, isto é muito complicado com tanta actividade a decorrer ao mesmo tempo eles ficam desconcentrados.
E nem com o truque dos castigos no treino e nem com uma chamada mais rigorosa eles lá vão, eu espero que não interpretem mal a maneira como eu os trabalho, eu utilizo aquele ar duro mas na verdade eles já perceberam que é só conversa, espero que quem está de fora não fique com uma ideia errada.
Gostei muito da prestação dos meus mini-craques embora exista alguma falta de atenção eles no que diz respeito á parte técnica estão a melhorar muito.
Vamos continuar a trabalhar e melhorar alguns aspectos, mas existem coisas que levam muito tempo, logo eu não tenho muito pressa.
Agradecemos a presença dos nossos adversários,que nos ofereceram as condições necessárias para testar os nossos atletas.
Estão todos de parabéns.

Abraço a todos e até ao próximo treino.

Sem comentários:

Enviar um comentário